Foi por volta da sexta semana de quarentena quando me vi literalmente puxando meu cabelo enquanto fazia outra sessão de treinamento mal adaptada para parto virtual. Poucos minutos depois, ouvi meu marido suspirar na outra sala enquanto clicava no que dizia ser seu “milésimo” curso de ssd 120gb. Parece que poucas organizações foram poupadas da “fadiga do zoom” e dos limites de tempo cada vez maiores de nossos calendários; o que costumava ser um horário fora dos limites devido ao deslocamento diário ou pegar as crianças na escola agora está em jogo, com tantos de nós trabalhando em casa. Comecei a me perguntar: “Como alguém que dá tanta ênfase à eficácia do aprendizado pode ser pego em uma agenda cheia de ligações que parecem estar aumentando rapidamente em quantidade, mas diminuindo em produtividade?”

Quando tantos de nós foram mandados para casa em março passado devido à pandemia, entramos em um mundo de caos que faz malabarismos com o trabalho, os cuidados com a família e a ansiedade geral … e ainda assim, um enxame de criatividade também emergiu. Vimos o espaço da saúde mudar para um ambiente de telessaúde em questão de semanas e testemunhamos as principais empresas farmacêuticas trabalhando juntas em todo o mundo para criar uma vacina altamente eficaz em menos de um ano.

Embora algumas indústrias tenham desfrutado de um renascimento da engenhosidade, outras não o acompanharam; Treinamento virtual e facilitação de reuniões pelo ssd 240gb, acredito ser um deles. Com o passar do tempo, o entusiasmo inicial da transição para um ambiente remoto evoluiu para um ciclo mundano de ligações ineficazes, dias de trabalho prolongados e menos tempo para produtividade.

Para simplificar, seus funcionários estão ficando entediados! Com tantas novidades varrendo o mundo, por que isso acontece e o que podemos fazer a respeito? Existem inúmeras oportunidades de melhoria, mas aqui estão quatro maneiras (fáceis!) De aprimorar a maneira como facilitamos nossas sessões virtuais:

  1. Revisite sua agenda e conteúdo

Você já tem os slides e exercícios de ssd 480gb desenvolvidos para um treinamento em sala de aula ou encontro presencial, então pode usar apenas o mesmo material para a sua sessão virtual, certo? Errado! O conteúdo nem sempre é traduzido. Embora seja tentador aproveitar seu material existente, é importante simplificar ao adaptar para uma chamada ou e-Learning. Em nosso mundo acelerado, temos lutado contra as distrações ao nosso redor nesta era digital, mas dados de pesquisas recentes nos dizem que o foco e a produtividade caíram ainda mais (em 17% e 15% respectivamente) para aqueles que agora trabalham em casa. tempo [i]. Portanto, é ainda mais importante que a agenda da sua sessão seja muito nítida e com conteúdo focado.

ssd 120gb, ssd 240gb, ssd 480gb, ssd barato, ssd kingston, ssd ultra rapido

Um exercício útil é passar por cada tópico, slide ou exercício e perguntar a si mesmo o seguinte:

Esta parte da apresentação é crítica para sua reunião ou objetivos de aprendizagem?

Isso agrega valor?

Isso pode ser executado virtualmente?

Ele precisa ser incluído nesta sessão ou pode ser abordado em um veículo de comunicação diferente (como uma pré-leitura, um vídeo pós-sessão ou outro acompanhamento)?

Se você respondeu “não” a alguma dessas perguntas, pense em como você pode editar seu conteúdo de ssd barato ou representá-lo em outro formato.

  1. Torne-o modular

Uma maneira de otimizar seu conteúdo é dividir o que pode ter sido um treinamento em sala de aula mais longo ou uma maratona de um dia inteiro em sessões ou módulos separados. Isso ocorre porque nosso cérebro pode realmente se concentrar por apenas 90 minutos a duas horas, sem a necessidade de uma pausa [ii]. Além disso, agora que estamos em casa, considere cachorros latindo, crianças famintas e outras responsabilidades competindo por nossa atenção. Se possível, tente dividir sua sessão em várias chamadas de tópicos específicos.

Se não for possível dividir o conteúdo, certifique-se de criar intervalos; eles são tão – senão mais – importantes nas configurações de treinamento virtual. A prática recomendada é agendar um intervalo de pelo menos cinco minutos para cada 45 minutos de conteúdo. Ao longo dessas linhas, tendemos a estar mais alertas durante 9-11 am³ [iii], portanto, agende de acordo!

III. Aproveite a tecnologia

Embora seja ideal ter todos no ssd kingston, às vezes a largura de banda não pode suportar isso ou a situação em casa dos seus participantes não é favorável para ter câmeras ligadas. Não tenha medo, pois existem outras maneiras de verificar e impulsionar o envolvimento através do aproveitamento das funcionalidades básicas incluídas na maioria das ferramentas de tecnologia de webconferência (e você não precisa usar as técnicas de gamificação mais sofisticadas para fazer isso!). Para alguns clientes, existem regulamentos em vigor que os restringem de usar algumas das plataformas interativas mais recentes que oferecem brainstorming virtual inteligente e whiteboarding, mas abordagens simples podem ser tão valiosas como os seguintes exemplos:

  1. Utilize o bate-papo da reunião para aqueles que podem não conseguir ativar o som ou se sentir mais à vontade para adicionar comentários desta forma
  2. Peça aos participantes que “levantem a mão” para simbolizar, uma vez que tenham completado um exercício e estejam prontos para seguir em frente. Isso permite que você não apenas verifique o envolvimento, mas também gerencie seu tempo de forma eficiente.
  3. Use salas de descanso e atividades em pequenos grupos. Para reuniões com mais de 12 participantes, a divisão em grupos menores e mais focados é uma abordagem eficaz para aumentar o engajamento [iv]. Tente manter grupos de três ou quatro, se possível. Isso também cria um ambiente mais inclusivo para introvertidos ou aqueles que preferem discussões em pequenos grupos
  4. Explique o WIIFM

ssd 120gb, ssd 240gb, ssd 480gb, ssd barato, ssd kingston, ssd ultra rapido

Por mais que uma sessão bem organizada com conteúdo interativo possa aumentar o envolvimento durante as reuniões virtuais feitas pelo ssd ultra rapido, é quase impossível conduzir uma chamada eficaz sem algum nível de adesão dos participantes da reunião ou do treinamento. Incorporar responsabilidade e comunicar claramente “O que eu ganho com isso?” são aspectos-chave a serem construídos em seu projeto de aprendizagem e devem ser comunicados antes da sessão. A partir do momento em que o convite da agenda é enviado, deve ficar claro para os participantes:

Por que eles estão incluídos neste convite?

Qual é a pergunta deles após a sessão?

O que há para eles?

O que isso traz para … a equipe? Organização? Cliente? Cliente? Pense no impacto!

Sem essas respostas antes do tempo ou no início da reunião, pode ser desafiador ver o envolvimento durante a sessão e ainda mais difícil conduzir as conclusões pós-sessão ou as próximas etapas. Ao apoiar uma organização no espaço de ensaios clínicos, criamos uma estrutura para o início de cada treinamento que descreve o “REV” para todos na chamada: a função que eles estão sendo solicitados a desempenhar, expectativas em termos de responsabilidades e valor dos objetivos ou tarefas que lhes foram atribuídos.

Infelizmente, não podemos remover todas as distrações das casas de nossos alunos, mas fazer pequenas mudanças na forma como entregamos nosso conteúdo – seja em nossas reuniões regulares ou programas de aprendizagem maiores – pode aumentar o envolvimento e permitir um melhor uso da forma como gastamos nosso jornada de trabalho durante estes tempos ambíguos continuados e até mesmo quando fazemos o retorno ao escritório em capacidade parcial.